Perguntas Frequentes

Não. Primeiro é necessário que o seu pagamento seja compensado e depois disso o pedido seja separado. Mas fique tranquilo, tu irá receber um e-mail quando o pedido estiver disponível para retirada.

Segunda-feira à sexta-feira, menos quando se é feriado.

O frete grátis é nas compras acima de R$ 150,00 em livros e revistas. Caso você inclua algum produto que não seja livro ou revista, será cobrado o frete apenas desse(s) item(ns).

Após realizar a compra do ticket para o torneio escolhido é só imprimir o seu comprovante e trazê-lo no dia do evento.

Você pode realizar a compra pelo site e na hora de selecionar a modalidade de envio escolher a opção “Retirada na Loja Matriz”.

É só entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@lojanerdz.com.br para que a equipe avalie essa possibilidade para você.

Dependendo do motivo do retorno, sim. Geralmente no rastreio há o motivo da não entrega. Em casos como endereço incompleto ou não atendimento do carteiro após várias tentativas do mesmo, o frete terá que ser cobrado, mesmo para aqueles que tiveram o pedido qualificado para o frete grátis no primeiro envio.

2 Comentários

  • julio

    26/12/2018em6:37 pm

    qual horário de funcionamento da loja ?

    • SAC Nerdz

      27/12/2018em1:20 pm

      Olá, Julio!

      Nosso horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 19h.

Deixe seu comentário