Obrigado por comprar na Nerdz! Caso tenha algum problema com o seu pedido, por favor siga as orientações abaixo:

Produto com defeito

Caso você receba um produto com defeito, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whats (51) 3028-1426, explicando o defeito e anexando fotos que o comprovem. Após a constatação do defeito, você poderá escolher entre receber outra cópia do produto ou ser reembolsado.

Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para desistência da compra é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e acompanhado por quaisquer acessórios que componham o produto para o endereço a seguir:

Loja Nerdz
Rua Sarmento Leite, 627
Centro Histórico
Porto Alegre, RS
90050-170

Caso prefira, você pode entrar em contato antes através do e-mail [email protected] ou pelo whats (51) 3028-1426. 

Após o recebimento da sua devolução faremos o ressarcimento, que pode ser em crédito para usar numa nova compra na Nerdz ou devolução do valor pago pelo meio do pagamento efetuado.